Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

A vida da sua mãe ia ser mais fácil sem você’, diz padrasto de Henry Borel em conversa exclusiva

0

A vida da sua mãe ia ser mais fácil sem você’, diz padrasto de Henry Borel em conversa exclusiva, vejam;

Um caso acabou chocando todo o país, e ainda continua em investigação sem repostas, após Henry Borel de Medeiros, uma criança de 4 anos de idade ter sido levada para o hospital, já sem vida por sua mãe e seu padrasto no Rio de Janeiro.

Segundo as informações, a criança chegou ao hospital com marcas e ematômas, onde tinha ferimentos em seu crânio, estômago e outros órgãos, e algumas marcas roxas espalhadas por seu corpo.

Muitas testemunhas foram ouvidas, já que a polícia suspeita do padrasto da criança, e até mesmo de sua mãe por omitir o crime, já que ambos disseram que encontraram o menino na sala já em agonia.

O padrasto da criança, o vereador Jairinho, segue como o principal suspeito de cometer o crime, principalmente agora que seu passado está vindo a tona, ode sua ex mulher apresentou também relatos de mal temperamento dele com ela, e sua filha.

A vida da sua mãe ia ser mais fácil sem você’, diz padrasto de Henry Borel em conversa exclusiva

A ex-namorada conta que o vereador chegou até rasgar a roupa dela na rua, ao presenciar ela chegar de uma balada. Ainda em declaração à polícia, a mulher disse que houve momentos em que Jairo ficou a sós com a filha e dizia para ela:

“Você atrapalha a vida da sua mãe!“, “A vida da sua mãe ia ser mais fácil sem você”.

Além disso, o vereador tratava a menina mal, dava cascudos na cabeça, torcia suas pernas e braços. Outro momento, ele chegou até afundar a cabeça da menina e tudo a criança contou para avó. Devido a isso, a mãe parou de insistir que a filha os acompanhasse, porque começou a notar a resistência que a filha tinha de se aproximar do vereador. Muitas vezes chorava muito e vomitava de tanto nervoso.

Em suma, o parlamentar nega todas acusações e agressões feitas à ex-namorada e à criança;

“Esses episódios são de mais de uma década e sem qualquer testemunha. O que a gente quer mostrar é que em todas as relações, Jairinho jamais teve comportamento violento“, afirmou o advogado de defesa, André França Barreto.

Jornalistas fazem mega investigação, descobrem farsa do BBB e Bial confirma fraude: “Tudo armado”

Padre Fábio de Melo desabafa em profunda tristeza pela morte da mãe: ‘puro desconsolo’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.