Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Abandonada em abrigo, Pitbull se apega a pelúcia de família que lhe abandonou

Abandonada em abrigo, Pitbull se apega a pelúcia de família que lhe abandonou

Como não é novidade para ninguém, o abriga é um lugar onde costuma salvar a vida de muitos animas que vivem em perigos, e um dos animais que mais são salvos, são os cachorros, que alguns chegam a ter sentenciado a morte, porém, é algo que se torna muito difícil de se aceitar principalmente ali.

Todos os animais que são deixados nos abrigos sejam por qualquer motivo questionável possível. Alguns são deixados nos abrigos até mesmo por estarem velhos já, sendo que, todo o processo de envelhecimento do animal é algo que não da para evitar durante o tempo.

Neste caso específico, trata-se da pitbull com o nome de Layla, que foi levada ao abrigo por conta de sua família achar ela demais para eles. Por outro lado, a pitbull ficou completamente triste quando chegou ao abrigo e ali ficou.

“Nós lemos as notas deixadas por sua dona, que disse que ela tinha 5 filhos e outros dois cachorros, e que ela não poderia cuidar de todos eles porque tinha muitos animais de estimação. Foi muito triste e devastador”, disse Jackie.

Abandonada em abrigo, Pitbull se apega a pelúcia de família que lhe abandonou

Os familiares ainda deixaram claro que a pitbull até que era próxima das duas crianças da família, entre elas uma de 2 anos e outra de apenas 7 anos de idade. Layla ficou arrasada ao ser abandonada no abrigo e não sabia o que fazer.

“Ela não se deu bem com o abrigo, estava muito desconfortável. Muitos cachorros ficaram estressados pois perderam tudo que tinham e conheciam. A cachorrinha estava tão próxima das crianças da casa, então não nos surpreendemos com o desconforto dela em estar no abrigo”. Contou Jackie.

“A única coisa que conseguia deixá-la um pouco feliz era o bichinho de pelúcia”.

“Ela ficava com o bichinho de pelúcia literalmente em todos os lugares”, contou Julie Carner, no Facebook. “Hoje, ela só tem aquele bichinho de pelúcia.”

A pitbull procura por uma família amorosa, e que tenha crianças que ela possa cuidar e principalmente brincar, assim como todos os outros cães que ficam no abrigo.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.