ABATIDO E IRRITADO: Vaza vídeo de LULA após debate, mas o que chama a atenção é a forma que ele trata seus SUBALTERNOS; Veja o vídeo

ABATIDO E IRRITADO: Vaza vídeo de LULA após debate, mas o que chama a atenção é a forma que ele trata seus SUBALTERNOS; Veja o vídeo
Publicidade :)

Nos bastidores do debate realizado na Band, no último domingo, 16 de outubro. Luiz Inácio Lula da Silva, que concorre a presidência do Brasil, perdeu a paciência e xingou uma pessoa próxima dele. Enquanto integrantes de sua campanha estavam organizando seus papéis, o petista sai do púlpito e profere palavras de baixo-calão. Lula parecia estar abatido e irritado e não é possível confirmar exatamente para quem Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente do Brasil e agora candidato a presidência, falou essas palavras ofensivas.

De acordo com o jornalista Diogo Schelp, consta que as frases proferidas por Luiz Inácio Lula da Silva foram direcionadas ao seu fotógrafo, Ricardo Stuckert, que estava presente nos bastidores e guiando o presidente sobre qual câmera olhar. Segundo relatado, as palavras ofensivas se tratavam de uma “brincadeira” entre os dois.

Lula, filiado do PT, que em 2017 foi condenado em primeiro instância a 9 anos e 6 meses de prisão na operação Lava Jato, pelo juiz Sergio Moro, por corrupção e lavagem de dinheiro. Em abril de 2018 ele foi preso e libertado após decisão do STF e nos anos seguintes seus direitos políticos foram restaurados, anulando suas condenações na Lava Jato e sendo o juiz Sergio Moro considerado incompetente e suspeito. No ano de 2022, Luiz Inácio Lula da Silva se candidatou à Presidência da República pela sexta vez, sendo classificado para o segundo turno com Jair Messias Bolsonaro, o qual está tentando se reeleger.

Publicidade :)

Veja o que Lula disse ao seu fotógrafo:

 

Continue lendo