Absurdo: Como Dj Ivis está vivendo na cadeia é de cortar o coração; Confira as imagens 

Absurdo: Como Dj Ivis está vivendo na cadeia é de cortar o coração; Confira as imagens 

Recentemente, o país parou para acompanhar o caso de Iverson de Souza Araújo, popularmente conhecido como DJ Ivis, devido aos atos de agressões contra sua esposa, Pamella Holanda. 

Nesse sentido,Pamella Holanda, esposa do DJ, divulgandou os vídeos onde mostram ela sendo agredida pelo marido em seu perfil do Instagram, que rapidamente, acabou gerando imensa revolta na web, nas imagens é possível ver que ela é agredida, na frente da filha e de outras pessoas dentro de sua casa, as cenas foram gravadas por câmeras de segurança interna.

Então, o Brasil inteirou parou para acompanhar um dos casos de agressões dom´éstica que mais chocou o país nos ultimos tempos. Dj Ivis e Pâmella estavam juntos há 2 anos e possuem uma filha juntos. 

Absurdo: Como Dj Ivis está vivendo na cadeia é de cortar o coração; Confira as imagens 

Na manhã desta segunda-feira, 19, Leo Dias divulgou uma foto do cantor na cadeia onde o mesmo aparece bastante abatido e careca. Ainda assim, a defesa do artista moveu um pedido de habeas corpos,  prontamente a Justiça do estado do Ceará negou o pedido 

Além disso, caso haja condenação, Ivis pode pegar até 3 anos de prisão devido aos crimes cometidos.

A juíza da da 2ª Vara da Comarca de Eusébio, CE, Flávia Pessoa Maciel emitiu uma nota, onde nela afirma que o comportamento do artista pode ser considerado como perigo para sociedade. 

Ainda assim, a mesma avaliou Ivis como frio e sem remorso, já que agiu como se nada tivesse acontecido no dia das agressões e só se pronunciou devido aos vídeos expostos à mídia. 

Por fim a Justiça do estado do Ceará passou a considerar as agressões de Dj Ivis como tentativa de homicídio. Logo, teve o pedido de prisão preventiva. 

LEIA MAIS NOTICIAS EM:

Após sair em defesa de Marrone, Eduardo Costa confessa conflito com Bruno e massacra cantor: “É um jumento”

Copy