Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Absurdo! Homem estrup4 filha de 7 anos e diz ter confundido ela com sua esposa: “Não fiz por mal”

Absurdo! Homem estrup4 filha de 7 anos e diz ter confundido ela com sua esposa: “Não fiz por mal”, vejam;

Infelizmente desde o início da pandemia, os casos de abus0s a crianças, e também agressões a mulheres tiveram um aumento preocupante, onde a melhor forma de previnir o crime é por meio de denuncias, que já salvaram milhares de vidas todos os dias.

O caso a seguir, acabou gerando imensa revolta, e ocorreu em Bairro Paulo VI, Região Nordeste de Belo Horizonte, após um homem de 38 anos de idade, acabar abusand0 de sua própria filha, uma menina de apenas 7 anos de idade.

Segundo a própria polícia militar, que atendeu a ocorrência, o crime foi denunciado pela mãe das crianças, que revelou ter deixado a vítima, junto a outra filha mais velha na casa do pai, para que elas passassem o fim de semana.

Absurdo! Homem estrup4 filha de 7 anos e diz ter confundido ela com sua esposa: “Não fiz por mal”

No outro dia, a filha mais velha acabou ligando aos prantos para a mãe, pedindo para que fosse buscá-la, e após ser pressionada, contou que a irmã mais nova revelou que o pai a teria abusad0.

Após a chegada da polícia, o suspeito ainda negou que teria praticado a ação, porém, após um tempo admitiu o crime, e revelou ter cometido o ato sob o uso de álcool e também cocaína.

O homem contou ainda que por conta do uso das dr0gas, teria confundindo sua filha com uma mulher que saiu naquela noite, e após recobrar a consciência, voltou a dormir.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde irá responder por estrup0 de vulnerável, e a criança, vai receber todo o apoio piscicológico, os familiares e também a população se revoltaram com o crime bárbaro que o um pai cometeu contra sua própria filha.

Tragédia! Repórter da Band M0RRE momentos após entrevista e emissora emite comunicado às pressas: “Acidente”

Cantor muito amado morre em acidente logo após realizar show e fãs ficam desolados “Logo ele”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.