Feito com carinho
ABSURDO: Mulher fica viciada em COMER as CINZAS de seu MARIDO M0RTO e vídeo viraliza; vejam;
Muitas pessoas reagem de formas inusitadas após a perda de um ente querido, e quanto mais próximo ele for, mais a dor irá durar, porém, algumas pessoas acabam fazendo coisas estranhas de que deixam muitas pessoas sem acreditar em tais fatos.
A cremação é algo comum após a morte de alguém, e as cinzas do falecido, pode ser guardada ou até mesmo despejada em algum local de desejo dos familiares, ou do falecido, más o caso a seguir, acabou terminando de forma surpreendente.
Isso por que a norte americana, Casie, morada do Tenessee, acabou tendo o hábito de comer as cinzas de seu marido, já falecido após 2 anos de casamento, e gerou polêmica nas redes sociais.
Em entrevista, a mulher revelou que após a morte do marido, começou a andar com as cinzas dele para onde ia, como uma forma de se confortar com a triste perda, e de telo mais perto de alguma maneira.
ABSURDO: Mulher fica viciada em COMER as CINZAS de seu MARIDO M0RTO e vídeo viraliza; ASSISTA!
Começou a comer as cinzas do marido
Segundo a mulher, ela teria começado o hábito de comer as cinzas após deixar cair um pouco no chão, e para não jogar fora, acabou lambendo com o dedo.
“Eu não queria enxugá-lo, esse é meu marido, eu não queria enxugá-lo, então apenas o lambi de meus dedos”, revelou.
“Começou como não querer me livrar dele e progrediu para comê-lo”. Ela revelou que as cinzas.
Ela também contou que mesmo com um gosto horrível, de “ovo podre”, não conseguia parar de comer, e de 3 kilos iniciais de cinzas, já teria comido mais de meio kilo deste então.
“Isso me deixa envergonhada, envergonhada, revoltada comigo mesma, confusa, louca. Você tem que ser uma pessoa muito doente para comer as cinzas de alguém”, disse.
Ela foi internada em uma clínica piciquiatra, para ajudar a aceitar a morte de seu marido, já que comer as cinzas, segundo ela, seria como se ele morresse uma segunda vez.
“Tenho que parar de comê-lo, já o perdi uma vez, desta vez será minha culpa perdê-lo de novo”, lamentou a mulher.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.