Feito com carinho
Acaba de chegar a pior notícia sobre o cantor NEGO DO BOREL, após expulsão da fazenda foi confirmado
Acaba de chegar a pior notícia sobre o cantor NEGO DO BOREL, após expulsão da fazenda foi confirmado, vejam;
O cantor Nego do Borel, acabou sendo expulso do reality show “A Fazenda”, da emissora Recordo, a expulsão do mesmo foi confirmada pela própria assessoria do cantor, e também pela emissora Record.
Também incluindo que o cantor está investigado pela Polícia Civilde por suspeita de estupr0 de vulnerável contra sua ex Dayane Mello, além das pressões feitas pelos patrocinadores do programa, o que acarretou na expulsão do artista.
“Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Boreal da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado”, completou o comunicado da emissora.
“Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet”, declararam a assessoria do cantor.
Já nas redes sociais, diversos internautas comemoraram a expulsão do cantor, muitos também disseram que ele iria preso assim que saísse da emissora, o que não aconteceu.
De modo que já chegou “cancelado” no programa, Nego tem incomodado bastante os outros participantes que estão o acusando de estar sempre querendo fazer “VT” e chamar atenção.
Acaba de chegar a pior notícia sobre o cantor NEGO DO BOREL, após expulsão da fazenda foi confirmado
Cantor fala sobre o assunto nas redes sociais
“Até agora não entendi por que estou aqui na minha casa. Mas se for pelo fato da Dayane ter dormido comigo no estado que ela estava, desde já eu quero aqui, primeiramente, pedir perdão a minha mãe, minha avó e minhas tias, que são mulheres, e depois pedir desculpa a todas as mulheres. Porque eu não vi maldade, eu não tive maldade na hora”, declarou Borel.
Ver essa foto no Instagram
Nego do Borel perde parcerias após acusações de agressão
“Eu estava feliz. Mais uma coisa que eu perdi. Eu não sei mais o que eu faço da minha vida. Esse é o racismo na cara da sociedade. É por que eu sou preto? Por que sou funkeiro? Por que vim da favela? Vocês vão tirar a minha vida. Eu estou depressivo, eu estou magoado, eu estou mal. Eu não fiz por maldade”.
“O que eu fiz? Eu dormi com a mulher. A mulher estava, sim, bêbada. Eu não fiz nada. Ela falou que não. A gente descansou, dormiu. Amei dormir com ela. E mesmo assim, eu tô aqui. Aí todas as coisas boas que eu fiz são apagadas”.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.