Notícias e Informações
Publicidade

Acaba de ser confirmado há poucos minutos PRESIDENTE BOLSONARO após se pronunciar, comunicado chega.

Jair Bolsonaro (PL) se pronunciou após 2 dias de silêncio total. Na terça-feira, 1° de novembro, Jair Bolsonaro se pronunciou pela primeira vez após perder as eleições para Luiz Inácio Lula da Silva (PT). As urnas foram apuradas e os resultados confirmados na noite domingo, 30 de outubro, pelo TSE, Tribunal Superior Eleitoral. Após se.

Além do tão esperado pronunciamento de Jair Bolsonaro, Ciro Nogueira, o chefe da Casa Civil também se pronunciou e declarou que o governo cumprirá a lei que assegura o processo de transição ao novo governo eleito.

Em pronunciamento, Bolsonaro falou com os jornalistas no Palácio da Alvorada durante dois minutos. Ele agradeceu a todos os seus eleitores.

“Obrigado aos 58 milhões de brasileiros que votaram em mim no último dia 30 de outubro”.

“Os atuais movimentos populares são fruto de indignação e sentimento de injustiça de como se deu o processo eleitoral“, falou Bolsonaro ao mencionar os bloqueios de rodovias que estão ocorrendo em todo o país.

Veja o vídeo:

Continue lendo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.