Feito com carinho
O guitarrista Ximbinha ingressou com uma nova ação judicial contra a cantora Joelma no último dia 11 de agosto.
O processo, protocolado na Vara Única de Viseu, no Pará, tem como objetivo a formalização da divisão da Fazenda Ouro Verde, propriedade rural localizada no município paraense.
A disputa marca mais um capítulo na longa sequência de litígios que envolvem o ex-casal após o divórcio, incluindo questões sobre partilha de bens e direitos autorais.

Fazenda Ouro Verde: centro da disputa
De acordo com informações divulgadas pelo colunista Peterson Renato, Ximbinha afirma que a fazenda, com área de 1.489 hectares, é de sua propriedade. No entanto, por decisão judicial anterior, o imóvel teria se tornado copropriedade, dividido em 50% para cada um.
O músico relata que tentou resolver a situação de forma amigável, notificando Joelma extrajudicialmente, mas não obteve resposta. Diante disso, decidiu acionar a Justiça para que a divisão seja feita oficialmente.

Próximos passos do processo
Na ação, a defesa de Ximbinha solicita que a Justiça determine a demarcação e divisão oficial da fazenda. Para isso, foi pedido que dois arbitradores e um agrimensor sejam nomeados. Esses profissionais terão a função de realizar o levantamento detalhado da área, utilizando como base um mapa anexado aos autos.
O valor atribuído à causa é de R$ 50 mil.
Veja também: Após 40 dias, polícia recebe informação do local onde estão os 4 homens desapar…Ver mais


Comentários estão fechados.