Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Acusado de sequestro e abusos, homem que tatuou nome no rosto da ex-namorada é preso

Acusado de sequestro e abusos, homem que tatuou nome no rosto da ex-namorada é preso

Este caso vem repercutindo muito na internet no dia de hoje, tu se deu no interior de São Paulo, em Taubaté, aonde uma jovem que estava desaparecida por um dia, tinha sido sequestrada. O sequestrador era o ex namorado e mesma, um rapaz de 20 anos, que durante o tempo que ficou com ela, fez uma tatuagem em seu rosto a força.

Este rapaz passou por uma audiência no último domingo, ele foi preso e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória, no último dia 21. Durante um ano que se relacionou com esta jovem de 19 anos, o mesmo cometeu os mais diversos abusos com a garota, que relatou todos a polícia, acompanhada pela mãe.

O casal de jovens inclusive acabou se separando, durante 8 meses, por conta das constantes agressões que o rapaz faria a namorada. Porém após o delinquente prometer que não a agrediria mais eles voltaram, a mãe da vítima Débora Velloso Moreira de 34 anos, contou que a filha tinha outras duas tatuagens com o nome do agressor, que também foram feitas obrigatoriamente.

Acusado de sequestro e abusos, homem que tatuou nome no rosto da ex-namorada é preso

Segundo informações das autoridades, o rapaz de 20 anos, não poderia se aproximar da jovem, devido a uma medida protetiva. Porém ele descumpriu a lei por duas vezes, e na última vez, acabou amarrando a mesma junto a uma cadeira, para tatuar o seu nome no rosto da menina.

Débora contou que sua filha saiu pra escola na última sexta feira, e só retornou sábado, já com a tatuagem feita em seu rosto. Ela ainda tentou esconder da mãe com maquiagem, antes de ir pro trabalho, mas sua mãe notou e rapidamente acionou a polícia do crime novamente efetuado pelo delinquente.

A mãe da vítima também mostrou um conteúdo em áudio, aonde o criminoso relata que nada nem ninguém irá impedi-lo de fazer oque pretende com a jovem. A Delegacia de Defesa da Mulher, de Taubaté está investigando melhor o caso, porém o processo segue em segredo de justiça.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.