Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Ad0lescent3 de 14 4n0s m0rr3 por uso excessivo de v4p… Ver mais

Na quarta-feira (28), uma adolescente de 15 anos morreu em Brasília após complicações que, segundo médicos, podem estar relacionadas ao uso de cigarro eletrônico, popularmente conhecido como vape. A jovem, moradora de Ceilândia, vinha enfrentando sintomas persistentes de tosse e chegou a ser tratada em diferentes hospitais do Distrito Federal. Inicialmente, os profissionais de saúde suspeitavam de pneumonia, mas o quadro evoluiu de forma inesperada.

Pessoa fumando vape — Foto: Diego Fedele/AAP Image via AP

Veja as mais acessadas: 

Comentários estão fechados.