Feito com carinho
Adeus Patrícia: Marido Médico é Acus4do de Env3nen4r Esp0sa com Sorvete; Motivação é de Partir o Coraçã0… Ver mais
Adeus Patrícia. O delegado Arthur Reguse, que conduz as investigações sobre o caso do envenenamento de uma mulher pelo marido no Rio Grande do Sul, relatou que o suspeito, André Lorscheitter Baptista, de 50 anos, demonstrou uma atitude fria tanto no dia da morte de sua esposa, Patrícia Rosa dos Santos, quanto no momento de sua prisão. Reguse informou à CNN que o acusado negou o feminicídio e que, segundo os familiares, apresentava comportamentos incomuns antes do incidente.
A polícia suspeita que Baptista tenha envenenado a esposa, utilizando substâncias desviadas do Sistema Único de Saúde (SUS), explorando seu cargo como médico no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo Reguse, o suspeito teria planejado o crime sozinho e se aproveitado de seu papel de socorrista para obter um atestado de óbito por meio do Samu.
Além disso, o laudo pericial apontou a presença de Zolpidem, um sedativo usado para induzir sono profundo. E revelou uma imagem que mostrava um comprimido em estado líquido. Conforme a investigação, o suspeito alterou a cena do crime. Movendo o corpo de Patrícia e removendo um pote de sorvete que estaria próximo à vítima.
Comentários estão fechados.