Feito com carinho
Adolecente tira a vida e serra as pernas de amigo de 12 anos por causa de um jogo online
O crime bárbaro aconteceu em Santa Catarina, na cidade de Blumenau, onde a vítima Gabriel Kuhn de apenas 12 anos de idade, acabou sendo assassinad0 brutalmente por Daniel Felipe Petry, de 16 anos de idade.
O irmão da vítima, teria a encontrado o c0rpo da vítima em um estado horrível, uma cena de dar medo, pois só estaria a parte do tronco do c0rpo do jovem em frente a uma porta, e os membros de seu corp0 espalhados pelo corredor da casa.
Assustad0 e em ch0que, o irmão da vítima ligou para a polícia, e chamou seus vizinhos que foram até o local, após a chegada da polícia, não demorou muito para que encontrassem o suspeito de cometer o crime.
Adolecente tira a vida e serra as pernas de amigo de 12 anos por causa de um jogo online
O jovem foi levado para a delegacia, alegando que a motivação do crime seria por conta de uma discussão em um jogo online, o jovem por não ter 18 anos, foi preso em um centro de reabilitação para adolescentes, onde ficou por 3 anos.
A família de Daniel, autor do crime, fizeram inúmeras tentativas de ajudar piscicológicamente o jovem, porém, não conseguiram ter um bom resultado.
Ninguém desconfiava, mesmo com os problemas mentais do jovem, a relação de amizade dos dois era aparentemente saudável.
A motivação do crime começou após o autor do crime ir cobrar uma dúvida de uma compra feita no jogo pela vítima, e após discutirem durante o jogo, o suspeito foi até a casa do jovem e cometeu o crime.
O crime aconteceu em 2007, porém, até hoje ainda ficou marcado na história da família, e da cidade, onde muitas pessoas não conseguem esquecer o crime horrível que aconteceu na época.
Ladrão rouba TV, se arrepende e compra uma nova para o dono; ele parcelou em 10 prestações