Adolescente de 12 anos hackeia aulas online, ameaça alunos

Adolescente de 12 anos hackeia aulas online, ameaça alunos e divulga [email protected]

Um garoto de 12 anos de idade que foi achado essa semana pela Polícia acusado de hackear as aulas onl!ne e mostrar fotos p0rn0gráf!cas no momento das transm!ssões em Fortaleza, no Ceará.
De acord0 com informações fornecidas pelo o delegado responsável pelas investigações, comentou que o adolescente falou no momento do interrogatório.

O motivo do ataque era de que, estava sentindo tédio nas aulas online, e queria que a escola soubesse que a rede de tecn0logia utilizada não era segura.Então o caso começou a ser investigado depois da segunda vez que o adolescente hackeou a rede.Já que na primeira vez, ele mudou todas as imagens das contas dos c0legas de sala dele no sistema por fotos p0rn0gráf!cas.

Com demissão de Sheherazade, SBT sonda Sandra Annenberg

Adolescente de 12 anos hackeia aulas online, ameaça alunos e divulga [email protected]

Então alguns dias depois, ele publicou os logins, as senhas e até os endereços dos alunos no momento da aula.

‘No momento da aula, uma pessoa invade esse sistema e alterou as fotos das contas de todos os alunos, colocando imagens p0rn0gráf!cas, como por exemplo partes íntimas no lugar, disponíveis para todos os alunos’, disse o investigador.

Logo após os dois ocorridos, os diretores da instituição chamaram a polícia e conseguiram fazer o rastreamento do usuário responsável pela invasão. E por os dados estarem no nome do pai do garoto, ele virou o suspeito principal.

Conversando com a escola, os policiais então começaram a perceber que o responsável poderia ser o filho do homem i e foram até a residência e descobriu tudo.

 

Fonte: Site O Tempo

 

‘A Fazenda’: Após peões ficarem sem carne, Jojo Todynho sugere matar galinha

Bolsonaro diz que pode determinar abertura do comércio com ‘uma canetada’ semana que vem Rose 44 minutos atrás43 minutos atrás Ouça a matéria clicando aqui!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *