Adolescente de 15 anos que matou toda a família ao descobrir que não era filho biológico da mãe demostra ‘nenhum remorso’

Um adolescente foi acusado de assassinar todos os 5 membros de sua família, o crime ocorreu após o jovem descobrir um segredo que era guardado a sete chaves. O adolescente surtou após descobrir que a mulher que o criou como sendo a sua mãe da verdade não era sua genitora.

O segredo descoberto teria deixado o jovem bravo devido a mentira ter sido mantida por 15 anos. Mas no entanto o que chamou a atenção das autoridades foi a frieza demonstrada diante do crime cometido.

Segundo o informado, enquanto o jovem aguardava julgamento em um centro de detenção juvenil, não demonstrou “remorso” pelos crimes cometidos. O crime ocorreu em 2019 no Alabama, nos Estados Unidos.

O suspeito é Mason Wayne Sisk, 15, o jovem será julgado como um adulto pelo assassinato de seu pai, sua madrasta e três irmãos mais novos na cidade de Elkmont.

Na ocasião em que o crime foi cometido o jovem tinha 14 anos, mas no entanto a pouca idade não parece tê-lo afetado, segundo documentos apresentados a um tribunal dos Estados Unidos e obtidos por meio do canal de notícias ABC WaayTV.

Mason não parece incomodado pelo fato de ser acusado da morte de toda a família dele”, escreve o fiscal responsável por ele, na detenção juvenil. “Ele mostrou nenhum sinal de remorso. Durante a detenção, sequer mencionou a família por uma vez, que fosse”.

Atriz Ludwika Paleta, a eterna Maria Joaquina de Carrossel, arranca elogios e surge exuberante aos 42 anos

Urgente: Atual prefeito e candidato à reeleição morre após sofrer infarto

LUCIELE DI CAMARGO DIZ QUE BELO DEVE R$ 6 MILHÕES A DENÍLSON E DETONA CANTOR APÓS PRISÃO DA FILHA: ‘O FRUTO NÃO CAI LONGE DO PÉ’

Adolescente de 15 anos que matou toda a família ao descobrir que não era filho biológico da mãe demostra ‘nenhum remorso’

O jovem parece não estar preocupado com o fato de que ele matou toa a sua família, ele não demonstra nenhum tipo de remorso pelo crime cometido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *