Feito com carinho
Adolescente de 16 anos m ata o pai e celebra nas redes sociais: ‘Faz três dias que matei alguém’
A adolescente, Sierra Halseth, de 16 anos, publicou nas redes um vídeo onde ela aparece confessando ter tirado a vida do seu próprio pai, Daniel Halseth, com a ajuda do namorado Aaron Guerreiro, de 18 anos. A jovem é filha de uma ex- senadora dos Estados Unidos Elizabeth Halseth. Na verdade, ela não postou o vídeo se culpando, ela celebrou a morte do pai.
Através do canal do YouTube, Aaron e Sierra, aparecem contentes e começam dando as boas vindas aos internautas: “Bem-vindos ao nosso canal. É o terceiro dia depois que matamos alguém”, diz o namorado no vídeo. Em seguida, brincam o número três nos dedos apontando para câmera.
Sierra, o repreende: “Ei, não fale isso para a câmera”. Os dois bem ‘suave na nave’ e despreocupados por ter tirado a vida de alguém, celebram. Aaron segura o rosto da namorada olhando para ele e diz: ‘valeu a pena’, e começam a rir.
Adolescente de 16 anos m ata o pai e celebra nas redes sociais
Ignorando a monstruosidade do ato, os dois passam a encenar atos de violência. O rapaz dá dois tapas no rosto de Sierra e finge que está sufocando a menina. Ela, por sua vez, entra na “brincadeira”, olha para a câmera e encena que está sendo asfixiada. Os dois voltam a rir da situação e trocam carícias.
Entretanto, a motivação do crime você deve imaginar não é? A família não aceitava a relação da jovem com Aaron, principalmente o pai. Sobretudo, seis dias após o Homicídio, os dois foram presos.
Daniel teve o corpo esqu4rtejad0 e ainda carbonizado, eles atearam fogo na casa inteira para encobrir possíveis evidências. A família até aceitava a relação, mas uma descoberta de que os dois fugiriam juntos, fez com que a família se revoltasse e exigisse uma separação dos dois.
LEIA MAIS:
+Pai de Lázaro, serial killer do DF, fala sobre o filho e dá detalhes do passado: ‘É um monstro’
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.