Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Adolescente de 17 anos sofre queimaduras de 3º grau enquanto tentava se esquentar e vai parar na UTI

Adolescente de 17 anos sofre queimaduras de 3º grau enquanto tentava se esquentar e vai parar na UTI

O inverno é uma das estações onde mais  as pessoas se vem com algumas dificuldades, não são todos que usufruem de ar condicionado. As pessoas buscam alternativas para se esquentar, e até comércios tem adotado variedades de esquentadores, para não perder seus clientes.

Porém em um bar de Joinville, uma tragédia se deu, enquanto um grupo de jovens amigas se divertia, e também tentava de esquentar. As jovens estavam a volta de uma ‘minilareira’, em cima da mesa, quando um acidente grave acometeu aula jovem de apenas 17 anos.

Muitos outros clientes usavam o meio para se esquentar, mas o da meninas acabou apagando, ou melhor diminuindo as chamas. Então elas chamaram o garçom para reabastecer o aquecedor, foi neste momento que o acidente ocorreu.

Adolescente de 17 anos sofre queimaduras de 3º grau enquanto tentava se esquentar e vai parar na UTI

O funcionário estava com um galão de gasolina, e quando foi colocar, não percebeu uma pequena chama dentro do aquecedor, que virou uma língua de fogo. Infelizmente chegando até o galão de combustível, que explodiu, justamente a frente desta jovem de 17 anos.

Todos agiram rápido, tentando conter as chamas, que começaram nas mãos da jovem, subindo para o rosto e para a cabeça e cabelos. O acidente foi muito grave, a jovem sofreu queimaduras de de 2º e 3º grau, e terá que passar por um procedimento de enxerto em seu rosto.

Infelizmente ferimentos com fogo, e combustível, são extremamente graves, e deixam as pessoas em um estado muito difícil e irreversível muitas das vezes. Ela está na UTI do Hospital São José. O pai, Adelcio José Iarovski Lele, diz que o acidente deixou a filha ‘irreconhecível’.

Este caso muito triste, mais uma vez serve de alerta a todos, principalmente para que o tipo de ação não venha a ocorrer novamente, levando em conta o risco imposto. O bar divulgou um comunicado, dizendo que tomou todas as medidas protetivas, e fez o possível para ajudar a cliente.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.