Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Adolescente é preso suspeito de planejar atentado a escola

Adolescente é preso suspeito de planejar atentado a escola, vejam;

Em Goiânia, Goiás, um adolescente de 16 anos de idade, acabou sendo detido, suspeito de planejar um ataque a uma escola, a investigação contou com a embaixada dos Estados Unidos, e o Ministério da Justiça,o suspeito foi atuado por prática de ato infracional análogo ao crime de racismo.

Segundo as informações, após a prisão o jovem acabou sendo liberado, mesmo assim, vai responder por crime de racismo, além de ser acompanhado pelo Conselho Tutelar, e o Ministério Público.

Segundo Marcella Orçai, delegada, o jovem acabou confessando que além de ser racista, também doutrina o Nazism0.

“Ele afirma que em relação às escolas, ao material que nos foi repassado de uma conversa em que planejariam um ataque, ser uma brincadeira, mas alegou saber manusear arma de fogo”, disse.

Adolescente é preso suspeito de planejar atentado a escola

Conforme as investigações, o jovem criava perfis falsos, onde se comunicava com pessoas de outros estados, para planejar ataques a escolas, e em uma das conversas acabou dizendo;

“Cara, se um dia eu tiver grana suficiente, queria fazer uma escola nazi, no sul”.

A polícia acabou apreendendo documentos e celulares na ação, além de também desenhos com cunho violentos feitos pelo jovem, a indícios de que ele participa de grupos, onde planejam ataques a escolas, o crime é considerado gravíssimo.

“Através desses celulares, nós esperamos identificar aí talvez uma rede de pessoas que tenham esse mesmo objetivo, de pessoas que se intitulam atiradores em escola”, explicou Marcella.

“São crimes graves e conforme vemos, todos os dias, são ações que estão sendo reprimidas com rigor da lei. E se alguém acha que isso é uma brincadeira, que vai realizar ali, que vai usar um perfil falso, existe sim maneiras de chegar e nós estamos demonstrando isso todos os dias”, concluiu Orçai.

Ludmilla vai ao fundo do poço, massacra os fãs, fala em deixar de existir e detona: “Tô fora, cansei de vocês”

Bráulio Bessa recebe alta e se emociona após quatro dias internado com Covid: ‘Obrigado a todos que me querem bem’

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.