Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Adolescente mata Mãe e Irmão, mas resolve deixar Pai vivo, e motivo acaba chocado a todos! Veja o vídeo

Adolescente mata Mãe e Irmão, mas resolve deixar Pai vivo, e motivo acaba chocado a todos! Veja o vídeo

Um caso chamou atenção de todos na tarde do último sábado, em Patos, um município da Paraíba, aproximadamente 308km da capital João Pessoa. O pai do jovem adolescente, de 56 anos, escondia sua arma de fogo em sua própria casa por conta de ser policial militar reformado, que também foi baleado, porém sobreviveu, mas se encontra em estado grave. 

No início das investigações o filho chegou a negar o crime. A Polícia Militar achou que o jovem adolescente era uma forte chacina. Porém, depois de investigar o caso, o adolescente acabou sendo considerado o culpado do caso. Chegando na delegacia, o adolescente confessou o crime.

O delegado responsável pelo caso, Renato Leite, relatou para “TV Sol”, que os disparos feitos foi por conta de uma discussão familiar de suas notas escolares, que estava muitos baixas. E seus pais brigavam muito por que o filho queria apenas ficar jogando jogos on-line, e na delegacia, o jovem contou estar muito “pressionado”. E que havia chegado na “gota d’água”, quando o pai chegou a tomar seu celular e deixar de castigo.

“Ele estava tirando notas baixas porque em casa só queria saber de jogar. O menino, quando era cobrado para arrumar uma cama ou enxugar uma louça, disse que se sentia pressionado. Hoje (sábado), foi a gota d’água: ele se armou com a arma do pai e fez o que fez, infelizmente”, disse Leite.

Após a investigação ser finalmente concluída, a arma foi apreendida e deixada na Polícia Militar para realizar a perícia. Até o momento, falta apenas os laudos técnicos.

“A gente representou pela internação provisória do menor. Após a audiência judicial, ele deve ser encaminhado ao Centro de Internação de Adolescentes da Paraíba, no município de Sousa, no sertão — acrescentou. — Os corpos das vítimas já foram liberados para a família fazer o enterro”, afirmou Leite.

Adolescente mata Mãe e Irmão, mas resolve deixar Pai vivo, e motivo acaba chocado a todos! Veja o vídeo

O delegado do caso, contou que o caso se trata de “uma situação complicada” e que “uma família foi destruída”.

“O adolescente de 13 anos alegou que a motivação para ter cometido o que cometeu foi os pais o estarem privando de jogar um jogo, Roblox. A motivação que ele alegou ter sido a gota d’água para que ele pegasse a arma do pai e resolvesse atirar contra a mãe dele, o pai e depois contra o irmão mais novo, foi justamente essa. Ele alegou que era pressionado a tirar boas notas na escola”, afirmou o delegado do caso.

“Eu percebi que ele, quando soube que o pai ainda estava vivo, se assustou. Acho que ele estaria mais satisfeito se todos os três tivessem falecido.”

https://www.youtube.com/watch?v=eikj7yawq8I

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.