Feito com carinho
Adolescente perde a vida baleado pelo próprio irmão acidentalmente na Bahia
Infelizmente este é o segundo acidente que acontece com arma de fogo na Bahia em um mês. Mais um caso envolvendo duas crianças, da cidade de Remanso, norte da Bahia, deixou muitas pessoas tristes com a tragédia.
Duas crianças brincavam, quando acharam uma arma de fogo de seu pai, o mais novo de 8 anos começou a manusear a arma. Então ele apontou para o irmão de 12 anos, e disparou contra ele acidentalmente.
O pai dos meninos confessou que a arma era dele em depoimento dado a polícia. Ele contou que usava a espingarda para caçar e a deixava escondida em casa.
Adolescente perde a vida baleado pelo próprio irmão acidentalmente na Bahia
O pai dos meninos acabou detido, por não ter a documentação da arma, mas foi liberado e aguarda o julgamento. O menino de 12 anos era Vagner Lopes de Almeida, ele não resistiu ao tiro, e morreu no local.
A tia das garotos era quem tava sob os cuidados deles, juntamente com o pai, que cuidava de outras coisas no momento. A perícia confiscou a arma do crime, e ela será vistoriada para análise e descobrir se a mesma tem indícios de outro acontecimento.
O velório e sepultamento do adolescente aconteceu no dia seguinte do acontecimento, na última terça-feira, dia 14 de junho.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.