Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Adolescente perde a vida para FACÇÃO.

Adolescente perde a vida para facção. Lenita Silva da Silva, uma estudante de 14 anos, foi encontrada sem vida no ramal da Praia Dourada, na rua Carlota Bonfim, bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. A adolescente foi M0rta no dia 24 de maio de 2020 e seu corpo foi localizado em um local já conhecido por ser uma área de “desova”.

A garota morava com sua avó no bairro da Compensa, também localizado na Zona Oeste de Manaus. Segundo pessoas que conheciam Lenita, ela era uma adolescente muito rebelde, que constantemente se envolvia em encrencas e delitos de menor potencial ofensivo.

Por ter perdido a vida desta forma, jogada em um local de desova de corpos, desde o início das investigações fontes relataram que Lenita foi vítima de uma armadilha, mais conhecida como “casinha“, sendo basicamente quando a vítima é atraída para um local, onde é executada.

De acordo com exames do corpo-de-delito a adolescente foi alvejada por 6 disparos efetuados de uma pistola 9 mm, sendo feitos a maioria dos disparos em seu rosto, embora a parte superior do tórax e seu braço direito também tenham sido baleados.

Adolescente perde a vida para facção.

Segundo informações, Lenita já temia por sua segurança, pois no mesmo ano seus irmãos e um amigo tiveram este mesmo fim, sem contar que a adolescente vinha recebendo ameaças.

“A Lenita perguntou a uma amiga, se ela tinha fotos dela. A amiga disse que sim e perguntou o motivo, mas ela só falou que, se caso ela desaparecesse, era para divulgar as imagens dela e procurá-la”, contou familiar.

Lenita defendia a facção Família do Norte (FDN), a qual era rival do Comando Vermelho (CV). De acordo com informações, apesar de possuir amigos em ambos os lados, a garota defendia FDN pois seu amigo Samuel Nogueira, de 22 anos, mais conhecido como “bola 8”, perdeu a vida pelo CV por engano, Samuel era descrito como boa pessoa e não se envolvia com esses atos.

Após o incidente com o amigo, Lenita ficou inconformada e jurou vingança pelo amigo, e então passou a direcionar xingamentos ao CV, como, por exemplo, chamar a facção de CVCU.

Lenita também era acusada de ter entregado um membro do CV para a FDN. Concluiu-se que esses foram os principais motivos para que o desaparecimento da menina fosse encomendado pelo Comando Vermelho.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.