Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Adolescentes aparecem em vídeo, cavando suas próprias covas.

0

Um vídeo gravado tem gerado bastante repercussão na internet, trata-se de duas jovens que foram obrigadas a cavar a própria cova. Isto é, elas cavaram e depois foram jogadas lá. Ou seja, já sem vida. As cenas são fortes e servem de alerta para todos. Principalmente, para os jovens que acham que tal vida é a melhor para eles.

Isto é, para os jovens que estão pensando em entrar na ‘vida errada’, pois há um ditado bem certo. Que quem entra no caminho errado só tem duas saídas, prisão ou caixão. Infelizmente, foi o que ocorreu com estas duas menores de idade. Que com certeza receberam vários conselhos, contudo, se chegaram a este ponto foi devido não ter escutado.

E fica a dor para a família, que precisa se acostumar com a ausência delas. Principalmente, para os pais, que sempre dão vários conselhos, contudo, eles não ligam. No vídeo em questão há como perceber que elas estão apavoradas. Sentem o risco iminente do óbito. Mas mesmo assim, continuam ali, cavando a própria cova no sentido literal da palavra.

ELA CAVAM A PRÓPRIA COVA

As menores foram identificadas por Joyce Ellen de 16 anos e Maria Eduarda, de 17. Elas aparecem no vídeo com uma pá, enquanto cavam o local onde posteriormente serão enterradas. Enquanto cavam, elas tentam se defender de possíveis acusações.

É notório no vídeo uma mulher fazendo várias perguntas para as jovens. Em tom de ameaça, indaga várias vezes “Quem pegou a irmã? Ele que mat0u a irma?”. Há como identificar a voz de um homem também que ponderou “Solta a voz, é melhor vocês soltarem a voz”.

O pai de uma das jovens, que preferiu não ser identificado, revela que não fazia a mínima ideia acerca do caso. Isto é, que sua filha tinha envolvimento com facções. O mesmo lamenta, que nestes casos, os pais são sempre os últimos a saberem.

Portanto, segundo relatos das testemunhas presentes no local, as jovens perderam a vida após espancamentos e posteriormente, tiro. Ou seja, foi um crime brutal que agora segue sendo investigado pelas autoridades competentes. Confira o vídeo a seguir:

LEIA MAIS

+ Prefeito de Magé pede desculpas e exonera funcionários de cemitério após filhos enterrarem corpo da própria mãe

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.