Advogada é agredida ao receber encomenda por engano: “Sua vaca!”

Nesta última segunda feira, uma advogada foi agredida com vários tapas, socos e pontapés no período da tarde, por um vizinho nos Jardins, um bairro de classe alta de SP. após a mesma receber uma encomenda por engano.

Flavia Penido, de 51 anos, afirma que recebeu um pacote por engano, que não era para ela. Ao identificar o erro, ela telefona para a portaria do prédio.

Mas o destinatário real da encomenda, foi até a casa de Flávia para cobrar, o mesmo tem 18 ano, e chama-se João, ele exigiu que ela lhe entregasse o pacote, entro do mesmo, havia um telefone celular.

“Me dá aqui o celular, sua vaca”, disse o rapaz, após insistir que a mulher devolvesse o pacote. Flavia, contudo, tinha antes que registrar a devolução na portaria do prédio, conforme as regras.

“[Ele] me bateu no rosto, me empurrou no chão. Eu levantei, estava voltando para casa e ele entrou na minha casa. Eu comecei a gritar ‘socorro’”, relata Flávia.

Posteriormente, a mulher voltou até a portaria para entregar a encomenda, e posteriormente, foi agredida outra vez. Uma câmera de segurança registrou tudo.

“Desci para a portaria. Ele estava lá: ‘Me dá o celular, sua puta’. Eu disse que ia entregar para o porteiro e ele avançou para cima de mim”, completa a advogada.

A advogada já registrou B.O no 78º DP de Jardins, chegando lá, a vítima afirmou ter outros problemas e só concluiu o relato apó 5 horas da sua chegada na delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *