Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

AGORA: Saiba quem está vencendo as eleições presidenciais até aqui: Lula ou Bolsonaro? Veja

Nos votos válidos, aparecem Simone Tebet e Ciro Gomes com apenas 5% cada. Sendo assim, Jair Bolsonaro com 31% e Lula com 47%.

PESQUISA ANTERIOR

Na tarde da última segunda-feira (19/09), foi realizada uma pesquisa pela Ipec, encomendada pela Rede Globo, onde mostra que Lula (PT), aparece com 47% dos votos, já seu maior rival, Jair Bolsonaro (PL), aparece com apenas 31% dos votos para a eleição para a Presidência da República.

PESQUISA RECENTES

Segundo a nova pesquisa feita, Jair Bolsonaro ainda se mantém com apenas 31% das intenções dos votos, muito parecido com o número obtido em 19 de agosto. Até então, seu maior rival, Lula (PT), acabou subindo para 44%, no último 7 de setembro, e para 46% agora.

Durante uma reunião feita no mesmo dia da divulgações dos dados, pouco antes da pesquisa, alguns aliados de Jair Bolsonaro chegaram a alinhar os dois focos nos próximos dias com intuito de: atuar para diminuir a vantagem de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no 2º turno, e se aliar ao MDB com olho nos votos da candidata Simone Tebet, em um possível segundo turno.

BOLSONARO MANDA RECADO PARA QUEM FOR VOTAR EM LULA

Na declaração feita por Jair Bolsonaro, um dos motivos de ter feito isso, foi após alguns comentários feitos por Lula, onde contou que o ex-capitão estaria com muito medo de acabar sendo preso após encerrar o seu mandado, e por isso iniciaria alguns ataques contras algumas instituições.

“Não estou dando recado pra ninguém. Em mais da metade do meu tempo, eu me viro contra processos. Que até já falam que vou ser preso. Por Deus que está no céu, eu nunca serei preso”, contou o mandatário.

Em outro tempo, Jair Bolsonaro usou um outro termo para se referir ao nome de Lula, e por fim, contando que seu adversário atenta contra a democracia.

“Que democracia é esta? Já vi o ‘Nine’ falando aí que vou perder a eleição e vão prender a minha família toda. Tá achando que vai me intimidar, pô? Dando recado?”, questionou Jair Bolsonaro.

VOLTAR PARA A PÁGINA ANTERIOR

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.