Feito com carinho
Agressor se arrepende de bater na namorada e chama polícia para ser preso, vejam;
A Polícia Militar de Indaial, acabou sendo acionada, com a ocorrência de violência doméstica, porém, o caso acabou se tornando um tanto curioso, já que quem teria ligado para os policiais, foi o próprio agressor, relatando que iria se entregar, a polícia foi até o local e levaram o jovem de 21 anos de idade detido.
Primeiro, o rapaz teria ligado para a polícia, dizendo que agrediu sua namorada de 18 anos de idade, e que queria de apresentar as autoridades, logo em seguida, um pouco mais tarde, a jovem também acionou a policia, e registrou um boletim de ocorrência, com a chegada dos policiais, foi constatado que se tratava do mesmo caso.
Segundo as informações, a jovem teria de trancado no banheiro durante a discussão do casal, quando o suspeito arrombou a porta e agrediu, e em seguida, ligou para a polícia informando toda a situação, o rapaz foi levado para a delegacia e irá responder pela agressão a namorada.
Agressor se arrepende de bater na namorada e chama polícia para ser preso
Revolta: Idoso tenta beijar menino de 7 anos na b0ca e acaba preso
Em Goiânia, um idoso de 74 anos de idade, acabou sendo detido após ter tentado beijar uma criança de apenas 7 anos de idade, tanto a criança, quando a mãe de 25 anos, acabaram relatando o ato a polícia, o idoso porém, continua negando o fato.
O idoso que mora no mesmo quintal que a mulher e seus três filhos, se chama Zacarias Rodrigues Guimarães, e no dia da ação, o idoso teria chamado a mãe das crianças, para devolver algumas vasilhas que pegou emprestado, pela janela do quarto das crianças, que fica virada para o lado de sua residência.
A mulher porém estaria ocupada, e então o idoso pediu para que ela mandasse uma de suas crianças para ir até lá pegar
Revolta: Idoso tenta beijar menino de 7 anos na b0ca e acaba preso
os recipientes, a mulher então informou que foi até a janela logo após, quando se separou com o idoso beijando a boca de seu filho, de 7 anos, e o idoso ao perceber, saiu desnorteado.
A mãe então contou que manteve a calma a princípio, e fechou a janela, quando o filho retornou, já aparentando estar assustado, perguntou a ele o que teria ocorrido, e o próprio revelou que o homem pediu para que ele chegasse perto da janela, e o beijou.
A mulher então desesperada, pediu apoio a pessoas próximas, e informou o caso a polícia, logo o suspeito foi levado a delegacia, e em depoimento, contou que já foi processado por estrup0 de vulnerável, porém, negou a ação, dizendo que deu um beijo na bochecha da criança apenas, para agradecer por ela levar a vasilha.
O idoso também contou que mora lá a 2 anos, e que sempre manteve contato com a mãe e as crianças, e se defendeu dizendo que ela poderia ter interpretado mal a ação, o vaso segue em investigação.
Renata Vasconcellos fica constrangida com falha no Jornal Nacional e choca todos;
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.