“Ajudei a construir o Templo de Salomão”, diz Datena

“Ajudei a construir o Templo de Salomão”, diz Datena sobre multa da Record

Uma ‘conversa’ entre os programas Melhor da Tarde e o Brasil Urgente, ambas atrações da TV Bandeirantes, acabou exibindo um momento de um desabafo do comunicador José Luiz Datena no dia 28 de julho na terça-feira.Dessa maneira durante o programa de temas variados, Catia Fonseca estava batendo um papo com a jornalista.

E também apresentadora Mariana Godoy sobre o programa que ela vai assumir na BAND, e começara na segunda-feira, 3 de agosto.Então as duas ‘invadiram’ o jornal, comandado pelo apresentador e deram sequência na conversa que envolveu os questionamentos da Catia, que perguntou ao apresentador qual foi o momento mais complicado da carreira do mesmo.

E fez piada de que precisaria de muito tempo para contar tudo, ele aproveitou a pergunta para relembrar a briga na justiça que teve com a TV Record.No ano de 2011.

O comunicador teve uma breve passagem pela emissora Record que pertence ao Edir Macedo: depois de fechar um contrato de 5 anos.

Mayra Cardi solta o verbo e fala que Anitta foi o motivo da sua separação

“Ajudei a construir o Templo de Salomão”, diz Datena sobre multa da Record

Contudo só foi 43 dias que ele passou na nova emissora e optou por voltar à Bandeirantes.

A TV Record afirmou que teria sido uma quebra de contrato e, depois do acordo na justiça.

Com o canal de televisão em questão, ele necessitou pagar um valor de 20 milhões de reais.

Ele relata que uma das mais complicadas que encarou foi quando acabou com um programa em certa emissora e logo iniciou outro, mas afirma que teve que pagar bem caro por essa atitude, dizendo que tudo que conseguiu conquistar na vida usou para pagar a Record, e ironizou dizendo que colaborou com a construção do Templo de Salomão.

Veja o vídeo abaixo:

 

Fonte: Site Metrópoles

 

Natura quebra o silêncio e fala sobre a escolha de Thammy para a campanha do dia dos pais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *