“Aleluia”, Veja a reação de Lula ao vencer o segundo turno contra Jair Bolsonaro – VÍDEO

“Aleluia”, Veja a reação de Lula ao vencer o segundo turno contra Jair Bolsonaro – VÍDEO
Publicidade :)

“Aleluia”, Veja a reação de Lula ao vencer o segundo turno contra Jair Bolsonaro – VÍDEO. Após o país ver o primeiro turno se encerrar, onde foi realizado durante o último domingo (02/10), que acabou tendo como resultado a disputa no segundo turno entre o atual presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da silva (PT). Lembrando que, ainda no primeiro turno, a terceira posição ficou com a candidata Simone Tebet (MDB), que chegou a ter mais votos que seu rival, o candidato Ciro Gomes (PDT), que já se pronunciou que não chegará a se candidatar outra vez, alegando essa foi a última.

Enquanto muitos estavam esperando a chegada do segundo turno segundo turno para eleger o novo presidente da República, entre o atual presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) e o ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT). A disputa entre ambos chegou a ser disputada do começou ao fim, tendo momentos em que a votação chegou a ficar empatada. Ainda no início das apurações dos votos do segundo turno, Jair Bolsonaro incitou vencendo enquanto as urnas ainda estavam sendo apuradas no Sul e centro-oeste.

Já no meio da apuração, Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT), chegaram a ficarem empatados diversas vezes tendo a virada de Lula quando iniciou as apurações dos votos no nordeste. Enquanto isso, a PRF iniciaram uma blitz no nordeste, alguns chegaram a citar que se tratava de um plano do atual governo para impedir que muitos nordestinos conseguissem votar, por conta de Lula (PT), já havia conseguido mais votos que Jair Bolsonaro (PL). Sendo assim, deixando todos os bolsonaristas com medo de uma possível vitória de Lula.

Publicidade :)

Veja abaixo o primeiro pronunciamento de Lula após ser eleito o novo presidente da República.

CONTINUE LENDO