Feito com carinho
Alerta: Casa pega fogo após celular explodir e provocar um incêndio: ‘acabou com tudo que eu lutei para conseguir’
Alerta: Casa pega fogo após celular explodir e provocar um incêndio: ‘acabou com tudo que eu lutei para conseguir’
O incêndio aconteceu em Viana, no Espírito Santo, nesta quinta-feira (21). Por volta das 4h30 da tarde, o fogo deu-se início no quarto do filho mais velho de Biala Oliveira. Felizmente, não houve feridos, porém, Biala está desesperada sem saber o que fazer, pois roupas, eletrodomésticos e até brinquedos das crianças ficaram em cinzas após o fogo se alastrar. Entretanto, um pequeno celular provocou uma grande explosão.
Agora, Biala, que tem quatro filhos para dar sustento e vive apenas com o benefício da bolsa família do governo, pensa como resolverá o problema, mas por outro lado se sente feliz por todos estarem bem.
“Quando eu cheguei já tinha muito fogo. Só vi aquele preto e desmaiei. Em minutos o fogo acabou com tudo que eu lutei para dar para os meus filhos. Eu estava sem emprego e pago aluguel, mas meus irmãos estavam me ajudando até eu arrumar um serviço, mas aí o fogo veio e destruiu tudo”, afirmou Biala com a voz trêmula.
Alerta: Casa pega fogo após celular explodir e provocar um incêndio: ‘acabou com tudo que eu lutei para conseguir’
Como aconteceu
A princípio, a namorada do filho mais velho de Biala, Alice Anselmo, estudante, estava usando o aparelho, quando percebeu que o celular começou a elevar muito a temperatura e de repente viu uma faísca sair do celular.
“Vi a faísca saindo e foi muito rápido. Só deu tempo de eu jogar o celular para cima, bateu no peito dele (do namorado), ele jogou para cima e explodiu”, explicou Alice.
Entretanto, o fogo que deu início no quarto se alastrou por todos os cômodos, banheiro, cozinha e sala, sem deixar nenhum objeto intacto. Por exemplo: televisão, micro-ondas como também até o berço do filho menor virou cinza em meio ao fogo.
Todavia, quando o fogo começou só estavam na casa o filho de Biala e a namorada, e por esse motivo conseguiram sair imediatamente.
Anteriormente, Biala, dois sobrinhos e os outros três filhos tinham saído para visitar a avó das crianças, caso contrário, a tragédia poderia ter sido maior.
Fonte: G1
Leia também:
Homem que foi ao motel com adolescente de 16 anos conta tudo; ela está morta