Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Alexandre Correa perde a paciência e ‘parte pra cima’ de LULA após separação “Você É O Culpado… Ver mais

Após se passar cerca de um mês desde que o caso das agressões contra a apresentadora Ana Hickmann veio a tona, ainda é motivo de muita notícia. Isso por conta das novas atualizações que o caso veio tendo durante os últimos dias após o caso vir a tona. Além disso, de seu marido ainda continuam presente na boca do povo brasileiro por todo o país. Confira a seguir onde Alexandre Correa perde a paciência e ‘parte pra cima’ do atual presidente Lula (PT), veja.

As agressões de Alexandre Correa ocorreu dentro da casa do casal, em Itu, no interior do estado de São Paulo. Conforme relatou a apresentadora, a mesma acabou se sentindo muito ameaçada, porém, ainda não chegou a hesitar em chamar a polícia. Em seguida, a loira falou mais detalhes sobre o momento tenso que passou, onde acabou tendo inúmeras séries de crises no momento. Sendo assim, após os gritos, se deparando com a intervenção policial já dentro de sua própria residência.

Portanto, a famosa apresentadora Ana Hickmann acabou denunciando o empresário. Um dos motivos foi por conta das agressões contra a própria apresentadora, que ocorreu durante de domingo (12/11). O caso veio a ser um dos principais assuntos das redes sociais causando choque em todos os internautas.

A notícia sobre a nossa famosa apresentadora Ana Hickmann junto ao seu atual esposo Alexandre Correa veio a tona. Isso por conta de se tratar de uma suposta agressão de Alexandre contra a sua própria esposa. Além disso, ambos foram até a delegacia durante a noite do último sábado conforme noticiou o colunista Leo Dias, do portal Metropoles.

Com isso, a apresentadora foi às pressas para uma delegacia em Itu, próximo a capital de São Paulo recentemente. Isso por conta que acabou sofrendo lesão corpora e violência doméstica de seu marido. Além disso, aos 10 anos de idade, o filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa acabou presenciando o caso.

CONTINUE LENDO

Comentários estão fechados.