Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Alexandre Correa SE CANSA e fala pela primeira vez sobre agressões contra Ana Hickmann e choca a todos “Eu ba… Ver mais

Durante os últimos dias o caso da apresentadora Ana Hickmann acabou vindo pegando todos de surpresa na web. O caso vem recebendo novas autalizações. Isso por conta que as agressões de Alexandre Correa acabou deixando muitos brasileiros boquiabertos após vir a tona. Além disso, o nome de ambos do casal veio a ficar em alta nas redes sociais, onde vem se resultando em inúmeras notícias nas redes sociais. Confira a seguir onde Alexandre Correa se cansa e fala pela primeira vez sobre agressões contra Ana Hickmann e choca a todos, veja.

Com isso, a apresentadora foi às pressas para uma delegacia em Itu, próximo a capital de São Paulo recentemente. Isso por conta que acabou sofrendo lesão corpora e violência doméstica de seu marido. Além disso, aos 10 anos de idade, o filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa acabou presenciando o caso.

Vale deixar frisado que após se passar poucas horas desde que o caso veio a tona, o empresário veio a público. No momento, Alexandre Correa falou sobre o caso que envolveu seu nome e de Ana Hickmann. Sendo assim, se tratou de uma nota de esclarecimento que o empresário emitiu onde envolveu uma suposta agressão contra sua mulher.

“Nota de esclarecimento: De fato, na tarde de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório”.

CONTINUE LENDO

Comentários estão fechados.