Feito com carinho
Alexandre de Moraes acaba de confirmar TRISTE notícia sobre Jair Bolsonaro e choca a todos
Como muitos brasileiros acabaram se deparando com a saída de Jair Bolsonaro (PL) do cargo de presidente da República Federativa do Brasil. Com isso, uma notícia acabou pegando muitos brasileiros de surpresa por conta de se tratar de uma notícia envolvendo Jair Bolsonaro (PL). A notícia sobre o ex-presidente chocou a todos os brasileiros, principalmente aqueles que apoiaram o antigo governo de Bolsonaro. Por conta disso, na tarde desta quinta-feira (22/06) o ministro do STF decidiu adiar o julgamento do ex-presidente. Por fim, veja ainda nesta notícia onde Alexandre de Moraes acaba de confirmar uma das tristes notícia sobre o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). Confira ainda nesta notícia o que veio a tona na web.

Entenda a seguir
Entretanto, esta semana poderá trazer um diferente desfecho no mundo da política brasileira, por conta do julgamento da ação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Contudo, o TSE, irá julgar a ação que pode acabar tornando o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) inelegível.
Com isso, conta com uma possível apreciação de Cristiano Zanin, advogado do STF. Além disso, poderá ocorrer uma possível demissão de Daniela Carneiro, ministra do Turismo.
Todavia, a formça de como se resolver o caso de desenrolar poderá alterar nos julgamentos dentro do STF, em diversos temas importantes para o Planalto.
Além disso, poderá ocorrer uma possível mudança do governo de Lula (PT) na Câmara dos Deputados, até mesmo nas eleições presidenciais.
Alexandre de Moraes acaba de confirmar
Entretanto, como seria no dia de hoje, o STF adiou o julgamento de Jair Bolsonaro.
Além disso, Jair Bolsonaro poderá perder a sua inelegibilidade, por conta de abuso de poder público em uma reunião que ocorreu no mês de julho de 2022.
A reunião ocorreu junto com embaixadores do Planalto, onde o ex-presidente mentiu sobre os resultados das urnas eletrônicas, mesmo não tendo provas.
Sobretudo, o julgamento ocorrerá na próxima terça-feira (27/06), tendo início às 19h, junto com o voto de Benedito Gonçalves, ministro do processo.
Por fim, veja no vídeo a seguir onde da mais detalhes sobre o caso que deixou muitas pessoas boquiabertas:
Comentários estão fechados.