Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Alexandre de Moraes é colocado contra a parede em reunião com a Polícia Militar; Entenda.

Uma das pessoas em que o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem proximidade e aliança, é o ministro do STF, Alexandre de Moraes. No entanto essa relação não se mostrou muito sólida, já que uma das pessoas que Luka mais confia sobre os temas de Justiça, vem tentando avisar a tempos sobre a relação do PT com Alexandre de Moraes.

O aviso não é em vão e ele vem sendo frequentemente relembrado por um grande motivo.

De acordo com a avaliação feita, o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, pode, eventualmente, acabar se virando contra o PT e que a relação que agora é boa, saia de total controle. O aviso veio juntamente com o conselho de que o PT se prepare antecipadamente para esse possível acontecimento.

O integrante do partido disse que quando este dia chegar, o partido não poderá criticar a postura de Moraes.

“Não podemos agir como Bolsonaro e sua trupe agiram. Seria hipócrita”, disse ele.

Moraes é visto com respeito pelo PT. No entanto, a desculpa, ou melhor, justificativa para aceitar a postura de Moraes é a necessidade de acabar logo com as supostas ações antidemocráticas de Bolsonaro.

Recentemente representantes das PMs foram recebidos por Alexandre de Moraes. Os policiais se uniram com Moraes na quarta-feira, dia 23 de novembro.

Na reunião, os policiais disseram…

 

Continue lendo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.