Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Aliado de Lula faz revelações que deixam brasileiros preocupados; ‘Uma bela surpresa’

Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi o escolhido para a presidência da República. No último domingo, 30 de outubro, Lula conseguiu 60 milhões de votos e irá retornar ao Palácio do Planalto pela terceira vez no dia 1° de janeiro de 2023. Até o fim deste ano (2022), deve haver a transição de um governo para o outro. Aliado de Lula faz revelações que deixam brasileiros preocupados; ‘Uma bela surpresa’

Lula foi presidente do Brasil de 2003 a 2010. Segundo as pesquisas, Lula seria o vencedor das eleições deste ano, desde as primeiras pesquisas feitas. Lula recebeu 60 milhões de votos ao total e Jair Bolsonaro (PL) recebeu 58 milhões, sendo essa uma vantagem de dois milhões de votos.

Jair Bolsonaro não parabenizou seu adversário, Lula da Silva pela vitória e não quis responder as perguntas feitas pelos jornalistas, que haviam ficado em peso no hall da Alvorada, esperando um pronunciamento de Bolsonaro. O chefe executivo ficou muito abatido após sua derrota para Lula.

Na última sexta-feira, 18 de novembro, o coordenador Aloizio Mercadante, dos grupos temáticos do Gabinete de Transição, contou que o ministro da Defesa do governo do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, será um civil.

“O ministro da Defesa será um civil. Foi um no governo dele e continuará sendo”, disse Aloizio.

O grupo de transição de governos de Lula ainda não foi revelado, mas Aloizio disse que será “uma bela surpresa”.

 

Continue lendo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.