Americano de 95 anos sobreviveu a 2° guerra e agora ao coronavírus

Americano de 95 anos sobreviveu a 2° guerra e agora ao coronavírus
Publicidade :)

O americano de 95 anos que lutou na segunda guerra mundial, o senhor Bill Kelly, venceu agora o novo coronavírus. Conforme a boa notícia do jornal “The Oregonian”, o veterano apresentou os sintomas da doença no dia 17 de março. Porém a situação de saúde do veterano era bem preocupante, pois ele sofria de incluindo doença renal, doença cardíaca congênita e pressão alta. Mas após um período de internação hospitalar foi curado e liberado para retornar à casa no último dia 2 de abril.

O que chamou a atenção dos americanos e do resto do mundo foi o carinho da neta do idoso. A menina postou uma foto ao lado do veterano com a seguinte frase: O avô Bill é bastante hardcore”, disse sua bisneta ao jornal.

A história do idosos é impressionante, Bill Kelly, foi um dos primeiros soldados dos EUA a pisar no Pacífico Sul durante a Segunda Guerra Mundial. o veterano foi a um hospital e foi mantido em observação por uma noite e liberado.

Publicidade :)

O idoso contraiu o vírus após o marido de sua neta que divide a casa com o idoso e é piloto de evacuação ter tido contato com um paciente com coronavírus. Mas agora o idoso está em casa e fora de perigo. “Mas ainda era estressante. Nós estávamos bebendo chá quente o tempo todo. Tomando zinco. Lavando as mãos constantemente”, disse a neta do veterano. Americano de 95

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *