Notícias e Informações

Amigo choca ao revelar verdadeira causa da morte de Rafael Puglisi

A notícia da morte de Rafael Puglisi, renomado dentista das celebridades, abalou profundamente a comunidade virtual e deixou todos perplexos. Foi Diego Aguiar, um dos amigos mais próximos de Rafael, quem revelou a chocante verdade por trás desse triste acontecimento.

De acordo com o atestado de óbito divulgado pela própria família de Rafael, sua morte foi resultado de um traumatismo cranioencefálico, causado por um salto “de ponta” na piscina. No entanto, Diego veio a público para destacar que a verdadeira causa da morte foi a depressão que assolava Rafael há algum tempo.

Em uma série de stories no Instagram, Diego desabafou sobre a situação, revelando que ele e outros amigos tentaram de todas as formas animar Rafael nos momentos difíceis que ele estava enfrentando.

A Trágica Morte de Rafael Puglisi: Revelando a Verdade por Trás da Depressão

A depressão é uma doença insidiosa que muitas vezes não é visível para os outros, e, apesar dos esforços de seus amigos, Rafael estava sofrendo em silêncio.

Já na terça-feira seguinte à morte de Rafael, a polícia de São Paulo divulgou um boletim de ocorrência que levantou a possibilidade de suicídio. O documento descreveu como o corpo de Rafael encontrado: caído no chão com um braço e parte da perna esquerda dentro da piscina.

Os policiais que atenderam a ocorrência verificaram os sinais vitais e infelizmente constataram que ele não tinha pulso. Uma ambulância do renomado Hospital Sírio-Libanês chamada à casa de Rafael, acompanhada por sua mãe. Na esperança de realizar procedimentos de reanimação, mas, infelizmente, não tiveram sucesso em trazer Rafael de volta à vida.

O boletim de ocorrência também menciona a presença de manchas de sangue próximas ao local onde o dentista encontrado, assim como na parte superior de um quarto, sugerindo a possibilidade de uma queda. O quarto em questão era o de Rafael Puglisi.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.