Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Amigo e irmã de Lucas Buda detonam o ex-bbb ao vivo e revelam; ‘a gente descobriu que ele tem… Ver mais

Rose Ferreira, irmã de Lucas Buda, esteve presente no “Encontro com Patrícia Poeta” do dia 10 de abril e compartilhou suas impressões sobre a participação do irmão no “BBB 24”. Ao abordar a relação entre Lucas e Pitel dentro do programa, Rose reconheceu a existência de uma “paquera” entre os dois e expressou sua opinião de que o comportamento de Lucas foi um erro.

“A situação foi extremamente difícil para nós lidarmos, pois provocou outras discussões, como a separação”, iniciou Rose. Ela mencionou a decisão de Camila Moura, que optou por encerrar o relacionamento de 15 anos com Lucas após os flertes deste com a participante do programa.

“Ele percebeu que algo estava errado. A relação deles sempre foi muito boa. Com Camila, nunca houve desentendimentos, brigas ou discordâncias. Eles eram muito companheiros”, declarou Rose. Patrícia questionou se Rose achava que a relação entre Lucas e Pitel poderia evoluir para um romance, caso a sister desse um “sinal verde”.

A irmã do participante negou essa possibilidade, mas admitiu que gostaria de “dar uns tapas” em Lucas. “Eu acho que não [evoluiria]. Lucas ficou mais na paquera. Acredito que ele não iria além disso. Dá vontade de dar uns tapas nele. Porque a gente sabe que ele errou nesse sentido. Mas somos humanos, todo mundo erra”, comentou.

Quanto à separação de Lucas Henrique no BBB 24, Pedro expressou o desejo de que o amigo e Camila possam conversar quando estiverem fora do programa. “Espero que eles cheguem a um acordo mútuo e encontrem a felicidade juntos. Discordo dos métodos da Camila. Entendo quando alguém pede o divórcio sem que a outra pessoa saiba, pois claramente os interesses já não estão mais alinhados. É como tirar o time de campo.”

Irmã de Lucas O Detona: Reflexões sobre Relacionamentos e Erros no ‘BBB 24’

Patrícia Poeta perguntou à irmã se ela acreditava na possibilidade de reconciliação. Sincera, confessou: “Não sei. A relação já teve seus altos e baixos. Quem sabe, né? Torço para que meu irmão seja feliz. E também para que ela [Camila] seja, porque não tenho nada contra ela”, expressou seu desejo.

Na madrugada, durante o bate-papo do BBB com Ed Gama e Thaís Fersoza, Lucas compartilhou seu relato sobre o fim do casamento. “Na casa, as coisas são muito diferentes do que parecem. A convivência na casa mexe muito com nossos sentimentos, nossas emoções”, explicou Lucas.

Ele expressou sua esperança de poder dialogar com a ex-esposa, enfatizando a importância da comunicação para resolver os conflitos e seguir adiante. “Eu imagino que a gente possa conversar, trocar ideias, resolver…”, disse o ex-brother, demonstrando uma postura aberta para o diálogo. Ele também fez questão de ressaltar o respeito pelas emoções e decisões de Camila, considerando a perspectiva única dela sobre a situação. “Então, espero que a gente tenha a oportunidade de conversar, trocar ideias, para poder seguir da melhor forma possível, tanto para mim quanto para ela”, concluiu.

Ainda no programa matinal, Patrícia Poeta relembrou a morte da mãe de Lucas há sete anos e resgatou um vídeo de quando ele participou da plateia do “Encontro” em 2016, onde falou sobre a relação com o pai, que abandonou sua mãe quando soube da gravidez. Na ocasião, Buda revelou sempre ter sentido curiosidade de conhecê-lo, mas admitiu nunca ter procurado o homem.

+ BBB24: Isabelle e Matteus se beijam pela primeira vez, escondidos do resto da casa – Vídeo

Comentários estão fechados.