Feito com carinho
Amigo emociona ao contar as últimas palavras de Jô Soares antes do óbito
A morte do querido apresentador Jô Soares ainda repercute muito no Brasil, o apresentador foi um ícone. Jô sempre foi querido por onde passou, algo que contagiava as pessoas ao seu redor, ele morreu no Hospital Sírio Libanês, aonde tratava uma pneumonia.
Um amigo muito próximo de Jô Soares, Matinas Suzuki Junir, concedeu uma entrevista a Renata Loprete. O mesmo disse a ela quais teriam sido a suprimas palavras de Jô antes de falecer.
Amigo conta últimas palavras de Jô Soares
Então na entrevista, Suzuki começou revelado o pedido de Jô, para que em seu livro fosse colocado como epígrafe, no primeiro volume do livro deles, uma frase que foi dita por Edmund Gwenn, Jô teria pedido enquanto estava no leito.
Amigo emociona ao contar as últimas palavras de Jô Soares antes do óbito
Ele disse que Jô contou: “morrer é fácil. Duro é fazer comédia”. Ainda ressaltou que as palavras ditas falavam muito de quem era Jô: “viver não é tão importante”, completando que “o importante é fazer comédia”. O amigo do apresentador se emocionou durante o relato.
Depois que terminou ele falou sobre a importância de Jô Soares, que deixará o Laís mais sem graça e charme agora. O apresentador recebeu milhões de homenagens nas redes sociais.
Roberto Carlos se emociona por Jô Soares
O cantor Roberto Carlos foi as lágrimas na última sexta feira, após realizar um show, em que dedicou totalmente a Jô Soares. Durante a exibição o rei pediu a ajuda de seu público para homenagear o grande amigo que partiu, Roberto esteve algumas vezes no programa de Jô. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.