Feito com carinho
Ana Maria, aos 72 anos, é vítima do próprio marido, enfrenta divórcio cruel e caso vai parar na TV, vejam;
A apresentadora da rede Globo, Ana Maria Braga, acabou por gerar inúmeras polêmicas após sua separação com Johnny Lucet, que agora está sendo acusado por uma advogada que acompanha o processo de divórcio, que o acusa de agressão piscicológica.
O caso chegou até mesmo ser noticiado no Balanço Geral, onde a promotora Eliana Passarelli se envolveu, que segundo ela, o estrangeiro teria revelado ao jornalista sobre um caderno onde anotou todas as suas rotinas com Ana Maria Braga.
“O Reinaldo Gottino disse no programa que a produção entrou em contato com o então marido da Ana Maria para perguntar se ele tinha conhecimento de que ela se separou dele. Ele disse, então, que tinha um diário secreto e anotava tudo o que o casal fazia”, ressaltou a promotora.
Ana Maria, aos 72 anos, é vítima do próprio marido, enfrenta divórcio cruel e caso vai parar na TV
“Manter diário secreto sobre o relacionamento e usá-lo para ameaçar a ex é violência psicológica e violência doméstica”, acrescentou a profissional.
Ana Maria Braga desabafa na internet
O público só soube sobre a separação nas redes sociais, após Ana Maria Braga aparecer em seu programa Mais Vc, sem aliança, e desde então, tem compartilhado diversas coisas e mensagens um tanto enigmáticas nas redes sociais.
“Às vezes, não acontecer o que a gente quer é uma tremenda sorte”, disse a famosa em uma das postagens. “O problema do mundo de hoje é que pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas. E os idiotas estão cheios de certeza”, completou a famosa.
O processo de divórcio segundo fontes seguem em andamento, e agora, o ex marido de Ana Maria Braga, está sendo acusado por pressão piscicológica, diversos fãs também prestaram apoio nas redes sociais para a apresentadora.
Neto chama Sikêra Jr, da RedeTV, para a porrada e dispara: ‘Você é homofóbico!’; vídeo:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.