Feito com carinho
Ana Maria Braga detona casamento e ex-marido é arregaçado em recado: “Não precisar ficar na sombra de ninguém”
Ana Maria Braga detona casamento e ex-marido é arregaçado em recado: “Não precisar ficar na sombra de ninguém”
Desde que seu casamento de um ano chegou ao fim, Ana Maria Braga tem enfrentado uma série de polêmicas envolvendo seu nome e o motivo que teria levado o fim da relação com o francês, Johnny Lucet. Rumores apontam que o casamento teria chegado ao fim por causa da ignorância do marido, que destratou sua funcionária. Neste sábado, 26, a âncora do ‘Mais Você’, usou as redes sociais para mandar uma boa (in)direta.
A apresentadora abriu uma caixa de perguntas no Instagram e mandou algumas das suas típicas dicas para suas seguidoras. “Plante a sua própria árvore, para você não precisar ficar na sombra de ninguém”, disparou a veterana, que é conhecida por usar frases de efeito para lidar com os próprios dramas pessoais.
Não demorou muito para os internautas começaram a assimilar a mensagem de Ana Maria ao fim do seu relacionamento e logo uma fã desabafou:
“Tenho vontade de plantar minha própria árvore, ainda infelizmente estou na sombra do meu marido por necessidade de criar meus filhos pequenos, mas uma hora o sol brilha para minha semente e eu vou crescer também”, disse.
Ana Maria Braga detona casamento e ex-marido é arregaçado em recado
O fim do relacionamento de Ana Maria foi noticiado por Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, na Record TV, a mesma contou o motivo que teria chegado ao fim. Contudo, até o momento a apresentadora não deu detalhes sobre sua vida pessoal.
Por outro lado, em entrevista ao Jornal Extra, Johnny Lucet, contou que não sabia que estava se separando e que ficou sabendo através da mídia. O francês se diz surpreso, visto que, não conseguia entrar em contato com a apresentadora.
O marido explicou que Ana Maria Braga simplesmente não manda mais mensagens desde que ele viajou para Portugal no início do ano para resolver questões financeiras e para rever amigos e a família. E agora, que por vez as fronteiras foram fechadas, para impedir a entrada de estrangeiros em território brasileiro, essa conversa entre os dois vai demorar um pouco mais.
Em relação a maltratar os funcionários, Johnny negou e disse:
“Claro que isso não é verdade. Não tenho nenhum poder para isso, muito pelo contrário. Os funcionários de Ana obedecem a ela. Caso contrário, eles não podem mais se beneficiar da sua generosidade”, disparou o veterano.
LEIA MAIS:
+Adolescente é apreendido após atear fogo em mulher trans; vítima foi queimada viva
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.