Ana Maria Braga fala em ‘Dia da Consciência Humana’ e é criticada

Ana Maria Braga fala em ‘Dia da Consciência Humana’ e é criticada

‘A gente não precisa de um dia da consciência negra, branca, parda, amarela, albina’, afirmou a apresentadora no ‘Mais Você’

 

Pois é, a apresentadora Ana Maria Braga recebeu muitas críticas pelo que disse no momento que encerrou o programa “Mais Você”.

Hoje,, 20 de novembro, é comemorado o Dia da Consciência Negra, porém em alguns estados brasileiros esta data é feriado.

Contudo, a apresentadora Ana Maria Braga falou que não precisamos do “Dia da Consciência Negra” e sim de “365 dias de consciência humana”.

Mas, não parou por aí, já que ela também disse: “A gente não precisa de um dia da consciência negra, branca, parda, amarela, albina. Nós precisamos de 365 dias de consciência humana”.

Porém, a fala da apresentadora não foi bem aceita e dessa forma, diversos internautas criticaram Ana Maria Braga.

 

Ana Maria Braga fala em ‘Dia da Consciência Humana’ e é criticada

Na última quinta0feira, um homem negro morreu espancado dentro do supermercado Carrefour e com isso, internautas aproveitaram para citar isso como um exemplo de falta de empatia.

Dessa forma, no Twitter postaram o seguinte:  “Ah pronto. Lá vem Ana Maria Braga falando que precisa de consciência humana e não negra. Fala sério. Quem é que morre espancado por segurança?”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *