Ana Maria Braga fala sobre possível término do ‘Mais Você’

Ana Maria Braga fala em seu Twitter a respeito de rumores que indicam que o ‘Mais Você’ vai acabar. De acordo com os boatos  Ana estaria se sentindo boicotada pela Globo.

‘Faz anos que dizem que eu saí da Globo’, escreveu. Mas de acordo com o noticiado pelo colunista Alessandro Lo Bianco, Ana iria  ganhar um programa de culinária no GNT após o fim do ‘Mais Você’.  No entanto Ana Maria Braga afastou rumores sobre o fim de seu programa.  O “Mais Você”, é exibido há quase 21 anos. Recém-curada de um terceiro tumor no pulmão, a apresentadora usou sua conta de Twitter para se pronunciar.

Ana Maria Braga fala sobre possível término do ‘Mais Você’

“Faz anos que dizem que eu saí da Globo, que eu vou perder meu programa, que estão me boicotando, que eu pedi demissão…” disse a apresentadora. No entanto

O ‘Mais Você’ está fora do ar desde o dia 13 de maio. Mas no último dia 20, Ana Maria retornou ao ar, mas apenas exibindo receitas no “Encontro”. Mas segundo

Por sua vez, o programa de Fátima Bernardes passa a entrar 45 minutos mais cedo (10h) a partir de segunda-feira (25) com o fim do “Combate ao Coronavírus”.

ANA FOI INCORPORADA A PROGRAMA DE FÁTIMA BERNARDES

Dessa forma, o matinal da jornalista terá duas horas de duração, meia hora a mais na comparação com a grade exibida em 13 de março. Em seu site oficial, a mulher do francês Johnny Lucet explicou as mudanças, que atingiram também a dramaturgia.

“Desde o início da Pandemia de Coronavírus, a grade da Rede Globo mudou para proteger seus funcionários e trazer mais informações relevantes e confiáveis em meio a crise do covid-19.

Desde então, o programa ‘Encontro’ foi estendido por toda a manhã em novo formato e Ana Maria Braga participa ao vivo comentado e repassando receitas desses mais de 20 anos de programas na Globo. A pandemia não acabou, por isso nada mudou. Ana segue com o quadro de receitas dentro do ‘Encontro’ afim de preservar sua saúde e de toda as cerca de 200 pessoas envolvidas na produção do programa ‘Mais Você'”, iniciou.

“Então não, a Ana Maria Braga não saiu da Globo. A resposta que não temos é: Por que as pessoas continuam acreditando que a Ana Maria Braga saiu da Globo?”, questionou a apresentadora, que já lamentou a distância dos netos na quarentena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *