Feito com carinho
“Nunca tinha compartilhado por vergonha. Eu pensava: ‘ah, vão achar isso, vão achar nojento, não sei’… Mas enfim, quando você não liga mais, você consegue falar”, começou a modelo.
“É igual… Se aquilo não te atinge mais, você não tem problema para expor, entendeu? Se te afeta, você tem problema para falar. É só uma mania, não sei, vou por uma enquete… Só quem me conhece intimamente sabe. Eu tenho mania de me cheirar. Tipo me cheiro mesmo, sabe aquela pessoa que se cheira, eu me cheiro. Eu gosto dos meus cheiros. Pelo menos eu sei quando eu estou fedida e quando não estou. Mas eu gosto de me cheirar, ver se estou com cheiro de ‘cecê’, vejo se estou com chulé, vejo se estou com cheiro nas partes”, completou a modelo.
MENSAGEM DE AMOR PRÓPRIO
Todavia, aparentemente Andressa Miranda estava se sentindo desmotivada e cansada do “eu acho” do “é melhor assim”, ou seja, da opinião dos outros. No dia seguinte, após o sermão anteriormente sobre críticas e muitos pensamentos no ‘que os outros vão pensar’, a modelo decidiu publicar uma mensagem de amor próprio. Andressa sempre incentivou mulheres a serem independentes e empoderadas.
Contudo, com traje de banho, a modelo contou sobre um dos dias mais importantes da sua vida, quando decidiu aceitar a si mesmo como sendo quem ela é.
“Você sabe qual foi o dia mais importante da minha vida? O dia em que eu decidi me aceitar! Aceitar como sou, cada detalhe da minha personalidade e do meu corpo também! Eu me amo!”, postou ela, jogando a pergunta: “Você se aceita e se ama do jeito que você é?”, completou.
LEIA MAIS:
+Auxílio Emergencial: Mãe solteira receberá em dobro? Confira o que o presidente fala;