Andressa Suita pode se beneficiar de súmula do STF para ter direito a partilha
Andressa Suita pode se beneficiar de súmula do STF para ter direito a partilha
Gusttavo Lima e Andressa Suita se casaram com regime de separação total de bens, contudo, a ex-mulher do sertanejo poderá se beneficiar de uma súmula do STF, caso ela queira pedir o divórcio judicialmente.
Contudo, o sertanejo já deixou bem claro que não pretende formalizar a situação do casal e que qualquer acordo financeiro será feito diretamente com a ex-mulher.
Por outro lado, a modelo não se manifestou até o presente momento sobre o assunto.
Além disso, quando se casaram em 2016, ela optou por não querer nada do que fosse dele, justamente para não ser chamada de interesseira.
Ademais, o cantor já tinha uma grande fortuna quando os dois eram namorados e a modelo ainda estava lutando para ser reconhecida.
Atualmente, a fortuna de Gusttavo aumento de forma considerável e a modelo agora é uma influenciadora de sucesso.
Andressa Suita pode se beneficiar de súmula do STF para ter direito a partilha
Contudo, pela súmula 377 do STF, a modelo possui direito à metade dos bens conquistados pelo casal após o casamento, independente se ela teve participação ou não na aquisição.
Dessa forma, todos os bens que foram adquiridos durante o casamento podem ser partilhados.
Algumas pessoas próximas a modelo falam que a decepção dela é tanta com o ex-marido que é possível dela estar pensando em uma partilha formalizada.
Ademais, na terça-feira pela manhã ela falou sobre o pedido de separação de Gusttavo Lima.
“Assim como foi para vocês, para mim também foi um choque. Até o domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar.
E na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”.
“O que me restou foi aceitar. Não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha”.