Feito com carinho
Andressa Urach diz que não gosta da religião porque ela separa as pessoas, vejam;
Andressa Urach vem gerando muitas polêmicas após dar entrada em processo contra a igreja Universal, para reaver cerca de 2 milhões de bens doados alegando que foi enganada e desamparada pela igreja em um momento que mais precisou.
Em uma entrevista a coluna Léo Dias, a modelo revelou sobre sua nova vida, e também disse não gostar da religião, por conta da separação que ela causa entre as pessoas segundo ela.
“Eu não gosto da religião, porque eu acho que ela separa pessoas. Mas eu acredito que a fé une as pessoas. Eu acredito em um Deus vivo. Minha fé continua inabalável e creio em Jesus. Me reconheço como pecadora e preciso da misericórdia de Deus todos os dias. Agora, não estou presa a um CNPJ e nem a um tijolo”, disse ela.
Andressa Urach diz que não gosta da religião porque ela separa as pessoas
“Eu acredito muito na Bíblia Sagrada, no Novo Testamento. Diria para a pessoa dizer em casa: ‘Deus, se tu és vivo fala comigo através da Bíblia. Porque ela vai entender quem é Jesus, e que ele não é um fardo pesado e nem o que algumas pessoas pregam. Quando lemos a Bíblia, paramos de entender os homens e entendemos os planos e propósitos de Deus”.
Na entrevista, Andressa também ressaltou sobre não precisar ir a igreja para falar com Deus, também disse para as pessoas lerem o novo testamento, já que segundo ela o velho testamento não seria um bom início.
“A palavra de Deus que me acalma em momentos de ansiedade, e eu não preciso estar dentro de uma igreja para buscar a Deus. Dentro do meu quarto, eu leio a Bíblia e falo com Deus. Leiam o novo testamento, por que o antigo testamento eu acredito que não seja bom no início, algumas religiões prendem as pessoas no antigo testamento, e só Jesus veio para nos trazer liberdade e a nossa salvação é pela graça dele e por merecimento. Porque ninguém merece! Ele nos dá a salvação por nos amar.”
Bruno, da dupla com Marrone, se tranca, é acusado de crime e gera fúria e ódio: “O resto é inveja”
‘Louco para viajar com ele de novo’, diz Thales Bretas sobre Paulo Gustavo