Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Anitta se cansa e decide dizer toda a verdade sobre ela ter HIV e faz desabafo: “Ter AIDS não é xingamento, tô nem ai”

Anitta se cansa e decide dizer toda a verdade sobre ela ter HIV e faz desabafo: “Ter AIDS não é xingamento, tô nem ai”

Recentemente a cantora Anitta utilizou suas redes sociais apra falar pela primeira vez sobre uma forte onda de fake news que fizeram envolvendo o seu nome, onde afirmaram que a cantora era portadora do vírus HIV. Alguns boatos começaram logo depois da cantora ser internada, onde esteve se tratando de um caso grave de endometriose.

Através de sua conta oficial do Twitter, a cantora se posicionou contra a LGTBQIA+fobia, contando que ter HIV não se trata de um xingamento, e que o preconceito contra o vírus precisa acabar rápido.

“Eu to nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que tão inventando pra mim desde que me posicionei politicamente, vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado”, explicou.

Essa não é uma das primeiras vezes que a cantora decide falar abertamente sobre fake news envolvendo seu nome.

“Só vou gastar quando for algo relevante. Teve tb um vídeo de sexo oral que fizeram montagem colocando meu rosto…eu só me dei o trabalho de abrir pq queria ver se pelo menos tavam fazendo maneiro…q daí quem acreditar que sou eu pelo menos tá “me” vendo arrasando na performance”.

Anitta se cansa e decide dizer toda a verdade sobre ela ter HIV e faz desabafo: “Ter AIDS não é xingamento, tô nem ai”

ANITTA PRESTA APOIO POLÍTICO

Anitta usou suas redes sociais para prestar apoio ao ex-presidente Lula. A cantora hoje, é uma das mais conhecidas cantoras do mundo, sendo uma das maiores celebridades do Brasil, e a mulher mais seguida no Instagram, decidiu apoiar o concorrente de Bolsonaro, Luiz Inácio da Silva nestas eleições.

Mesmo morando fora do país, Anitta se mantém atualizada com os assuntos aqui no Brasil, principalmente acontecimentos políticos. A diva internacional decidiu se pronunciar mais uma vez e definir quais os números vai apertar na urna em outubro.

Anitta lamentou o caso recente, onde um apoiado de Lula, foi assassinado a tiros, por um apoiado de Bolsonaro.

“Se não houvesse uma morte envolvida neste caso do apoiador de Lula que foi atacado por um Bolsonarista eu diria que a burrice dessas pessoas chega a ser engraçada. Mas não. É apavorante” disse a cantora.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.