Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Antes de falecer Glória Maria muito preocupada, mudou o testamento e colocou a guarda das meninas o econo… Ver mais

Infelizmente a triste e inesperada notícia sobre a morte do ícone da TV, Glória Maria chegou na quinta-feira (2). Glória estava internada, tratando um câncer há algum tempo. A apresentadora e jornalista deixa duas filhas, Maria e Laura. E um pouco antes de falecer, Glória Maria acabou mudando o seu testamento.

Foto de Glória e suas filhas. Antes de falecer, Glória Maria mudou o testamento. Imagem: internet.
Antes de falecer, Glória Maria, que estava muito preocupada com o futuro de suas filhas, mudou o testamento.

Glória já sabia de seu fim

Glória Maria já estava afastada do Globo Repórter há mais de três meses, devido ao tratamento para o câncer. O último programa apresentado por Glória foi a edição do dia 5 de agosto de 2022. A apresentadora já trabalhava no Globo Repórter há 12 anos.

No no de 2019, a apresentadora passou por uma cirurgia de emergência para a remoção de um tumor no cérebro, o qual foi descoberto de modo repentino, após um desmaio. Após a cirurgia, Glória Maria também fez tratamento com a radioterapia e imunoterapia.

A jornalista já estava ciente de que seu caso era delicado e fatal. Ela já estava sob cuidados paliativos, seu câncer não tinha cura e ela estava ciente disso. Os médicos conversaram com Glória e disseram a ela que os remédios não faziam efeito e quando ouviu isso, Glória acabou ficando emocionalmente afetada. Quando soube de seu real estado de saúde, a jornalista desenvolveu depressão e síndrome do pânico.

No ano de 2019, a apresentadora passou por uma cirurgia de emergência para a remoção de um tumor no cérebro, o qual foi descoberto de modo repentino, após um desmaio. Após a cirurgia, Glória Maria também fez tratamento com a radioterapia e imunoterapia.

Veja também: Ex-namorado da repórter Glória Maria revelou que não queria mais pois não era… Ver mais

 

O testamento de Glória Maria

Quando estava bastante reclusa, Glória recebeu visitas apenas dos padrinhos de suas filhas, Caio Nobuco, Julia Azevedo e Bruno Astuto. Bruno foi o único que acompanhou Glória no hospital no momento de sua morte.

No testamento, Glória determinou que os padrinhos e Regina Casé ficarão responsáveis pela fortuna dela e pela forma que ela gostaria de criar suas filhas.

Veja também: Valor da herança de Glória Maria deixou amigos e familiares incrédulos, e suas filhas adotivas exigiram que o… Ver mais 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.