Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Antes de m0rrer em acidente, mãe manda mensagem para filha; palavras emocionam!

A manhã desta última segunda-feira dia 4 de julho começou com uma grave e trágico acidente, envolvendo uma Van que estava levando pacientes da cidade de Constantina, interior do Rio Grande do Sul, para realizar exames e consultas médicas. O veículo acabou colidindo violentamente contra um caminhão que acabou invadindo a contramão.

O trágico acidente deixou sete pessoas mortas, e todas seriam pessoas que estreiam dentro da Van. O impacto da colisão foi tão forte e violento, que deixou a Van praticamente toda destruída, amassada, comprimida. Entre as trágicas perdas, estava um bebê, de apenas 2 meses de vida.

Enquanto viaja na Van, uma mulher chamada Geni Emília dos Santos, de 50 anos, enviou uma mensagem para sua filha, sem saber que momentos após, perderia a vida. A filha de Geni, uma jovem chamada Sara, de 23 anos, estaria de aniversário nessa segunda-feira dia 4 de julho, dia do acidente.

Sete pessoas morrem em acidente na BR-386 em Constantina Foto PRFDivulgao

Geni, havia mandado uma mensagem, onde deu os parabéns para a filha, dizendo que a amava muito.

Relatou Sara:

“Hoje de manhã era 5h 45, e ela me mandou os parabéns e disse que me amava muito, muito mesmo. Eu tenho certeza que, onde ela está, ela está em paz. Foi uma grande mãe e vai continuar sendo”

Geni Emlia dos Santos de 50 anos foi uma das sete vtimas de acidente em Constantina Foto Arquivo pessoal

Após o acidente, a prefeitura de Constantina, decretou luto oficial de três dias no município, devido ao acidente. A cidade tem aproximadamente 9 mil habitantes, e muitos ficaram em choque com o acidente.

Em seu depoimento, o motorista do caminhão relatou que não se lembrava do acidente, e disse que acredita que possa ter cochilar no volante, ainda sim, testemunhas afirmam que o motorista teria feito uma ultrapassagem em local proibido, que acabou causando o trágico acidente.

Até o momento, não se tem mais informações sobre o caso, mas a Polícia segue investigando para saber o que causou o acidente, quem foi imprudente e causou as mortes trágicas.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.