Feito com carinho
MC Kevin acabou entrando em óbito logo após cair da varanda de um prédio localizado no Rio de Janeiro no último domingo. E com certeza tal notícia deixou todos tristes por conta que ele era bem conhecido e famoso no mercado da música Brasileira, principalmente, nas letras de Funk. E como bem sabe-se, no Rio de Janeiro este é um dos gêneros musicais mais conhecidos que há.
O seu óbito deixou todos pensativos, acerca da brevidade da vida, pois de repente ele se foi, rapidamente ele se acabou. Alguém tão novo, que teria uma vida toda pela frente, por conta de um acidente, acabou entrando em óbito e tendo sua vida interrompida por isso. Todos os seus sonhos e projetos foram por água.
Mas também, embora ele tenha partido, suas letras ficaram. E algumas letras dele criticavam bastante o governo. Portanto, em uma delas – na sua última música – ele acabou fazendo uma declaração surreal. Que deixou todos impactados. A verdade é que tal música é repleta de mistérios, já que ela funcionou meio que como uma premonição do que iria ocorrer posteriormente com ele.
VEJA A DECLARAÇÃO POLÊMICA QUE ELE FEZ
É que a liberdade, tá f*da a realidade, vê que o mundo tá acabando, não tá com Bolsonaro, e foi essa a declaração polêmica que ele fez contra o governo. Todavia, a declaração teve um alvo, isto é, o presidente da república – chefe do executivo – Jair Messias Bolsonaro. No restante da música, ele continua com os ataques contra o presidente. Chamou até o mesmo de soldado velho – fazendo menção que ele é capitão – os apoiadores de Bolsonaro na época, não gostaram nada da música. Mas isso percebe-se que embora ele tenha entrado em óbito, suas letras ficaram e vão marcar muitas gerações ainda, por tudo que ele representou para o funk.
LEIA MAIS
+ MC Kevin dias antes de morrer faz música e diz: É hora do descanso do gigante
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.