Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Ao comer espetinho de rua, mulher passa mal e o que os médicos encontram dentro dela é assustador!

Em algumas cidades, existem um conhecido e polêmico, espetinho de gatos, mesmo muito controverso e polêmico, muitos ambulantes vendem o produto nas ruas, carnes cortadas em um espetinho, que as pessoas podem até dizer que não é um gato, um animal de estimação.

Muitos trabalhos acabam comendo estes tipos de alimentos de rua, após o turno de trabalho, curtindo um happy hour com os amigos. Um caso em questão, repercutiu recentemente nas redes sociais.

Mulher come espetinho de rua, passa mal e médicos encontram um chip de cachorro  dentro dela

O caso em si, casou polêmica, como o esperado, por se tratar de animais de estimação. Uma mulher, ao comprar um espetinho de gato, no centro da cidade, acabou comendo com a carne, algo incomum, e em seguida passou mal.

Acontece que a mulher ao comer a carne, acabou comendo junto um chip rastreador de pet. Ao sentir muitas dores, a mulher precisou ir até o hospital com urgência, chegando lá, para a surpresa de todos, os médicos encontraram um chip dentro de pet, dentro da mulher.

Ao comer espetinho de rua, mulher passa mal e o que os médicos encontram dentro dela é assustador!

Logo todos ficaram espantados, pois não esperavam por tal objeto dentro do corpo da mulher. A informação foi divulgada por uma vereadora, através de seu perfil na rede social.

Disse a vereadora:

“Prezados vizinhos: ontem, na Câmara Municipal, relatei o caso de uma vizinha que comeu um espetinho na rua, chegou no hospital com dor de estômago e infelizmente tinha um chip de um cachorrinho no estômago. Solicitei fiscalização de alimentos no comércio ilegal, mas como recomendação, não comam nada na rua e, por favor, cuidem de seus animais de estimação”

Assim que o caso ganhar bastante repercussão nas redes sociais, a Polícia interditou diversas barracas de comida que atuavam ilegalmente no centro.

Após averiguação, foi comprovado que o espeto que a mulher comeu, seria de carne de cachorro. O caso aconteceu na cidade de Santiago, no Chile.

Pelas redes sociais, diversos donos de cães, animais de estimação, se mostraram chocados com o caso. O chip é utilizado no Chile, para encontrar animais de estimação perdidos.

Microchip animal: Conheça a tecnologia que monitora seu amiguinho!

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.