Ao vivo no JN, Bonner exibe panelaço incessante contra Bolsonaro, mas recebe ‘duro castigo’; Vídeo

Ao vivo no JN, Bonner exibe panelaço incessante contra Bolsonaro, mas recebe ‘duro castigo’; Vídeo
Publicidade :)

Pois nesta quinta-feira, 16 de abril, a globo entrou ao vivo para anunciar que Jair Bolsonaro havia demito Mandetta, logo após, o Presidente foi ao SBT e fez um pronunciamento onde explicou os motivos da demissão e apresentou o novo Ministro da Saúde.
Assim no lugar de Mandetta, Bolsonaro colocou o médico oncologista Nelson Teich, que foi seu consultor da saúde durante a sua campanha eleitoral em 2018. Todos os sites, e telejornais do Brasil está veiculando a notícia.

Afinal com a demissão de Mandetta, foi noticiado que Brasil afora houve panelaço em algumas cidades após o pronunciamento de Bolsonaro ao vivo no SBT. Durante a exibição do Jornal Nacional na noite desta quinta, 16/04 foi mostrado panelaços pelo país, o qual foi exibido incessantemente durante alguns minutos.

Pois Logo depois, um vídeo viralizou na redes sociais onde um internauta critica a postura da Globo e diz que o panelaço é falso, que é um áudio repetido em toda a reportagem. Desta forma castigando, todos estão apontando que foi um ‘duro castigo’ a Bonner, que sempre critica a postura de Bolsonaro.

Publicidade :)

Na redes sociais, muita gente detonou o Jornal Nacional e apostura de criticar Bolsonaro.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *